Sou Kamilla Matos, tenho 17 anos, nasci dia 05/01/1993, natural de Fortaleza-CE, solteira no momento e planejando não namorar tão cedo por decepções amorosa. Meus pais são muito bem casados, luto Muay-Thai e de vez enquanto treino Jiu Jitsu, corro na esteira e faço trilhas. Tenho um sítio em Horizonte-CE, crio 5 cães em casa (1 rottweiller, 2 bleagles,1 poodle, 1 york com poodle) e no meu sitio(1 Pointer Inglesa, 1 poodle). Digamos que tenho uma vida normal, estudo de vez enquando(quando eu vou pra aula), vou para academia, pretendo lutar final do ano....
Meu objetivo aqui é simples de ser compreendido... Quero desabafar um pouco, descontrair e expor o que eu venho sentindo a cada dia que passa. Roubaram meu Orkut está com 2 dias, graças que eu consegui recuperar, a pessoa que roubou ela zomba da minha cara ah muito tempo então ela me mandou a senha que tinha posto... Ai eu mudei, e perdi tesão pelo meu amável Orkut. Ele era lindo, muitos albuns, fizeram isso comigo ainda não sei o pq mais preferia que tivessem roubado minha alma do que o meu Orkut lindo.
Ainda não sei, juro ah você que está tendo paciência para ler tudo isso, mas não sei porque existe pessoas a ponto de roubarem Orkut´s e Msn´s para ver a infelicidade de outra pessoa. Se essa pessoa que roubou meu orkut ao menos se apresentasse, dissesse quem ela é e falasse pq tanta raiva de mim, eu até entenderia. Mas não, essa pessoa se esconde, e eu acho que ela tem mais raiva de mim, pq eu não sinto nem um pinguinho de raiva dela. Um abraço para essa pessoa que eu não sei o nome. E um belo Bom dia, Boa tarde e Boa noite para ela também !
Pois é...
Vai um pouco de mim, um pouco que eu perdi ah exatamente alguns anos e eu tento reencontrar todo dia, no meu quarto, no meu banheiro... Nunca está, por vezes eu procuro na geladeira mas lá eu só encontro comida e quando eu acabo de comer, eu já não sei mais o que eu estou procurando. Confusa né? Eu hein... Paciência.
Aqui vai um de meus pensamentos poéticos (óíá), sempre colocarei um desses para a nossa reflexão.
''Que a vida me devore, me mate por inteira. Me leve para o buraco mais negro e profundo que possa existir, para lá eu comtemplar meus amargos momentos de solidão e humilhação, para que lá eu adquira a raiva e o pudor e que toda a minha paz e felicidade lá fique depositada!'' Kamilla Matos
Obrigada pela atenção!
Beijinho, Xerinho, Abracinho.
Grata,
Kamilla Matos.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
