quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Embora, logo... Não foi em vão.... Marcio, te amo!

Márcio,



Eu sei que existem pedras, mas nós não podemos desistir de andar.

Eu sei que existem barreiras, mas nós não podemos desistir de passar.

Eu sei que existem os nós, mas nós precisamos desatar.

Eu sei que existe o desânimo, é a pior coisa que há.

A estrada é longa. Não podemos desistir de chegar.



Eu sei que existe o cansaço, mas nós precisamos caminhar.

Eu sei que existe a derrota, mas NÓS NASCEMOS PARA VENCER.

Eu sei que existe o desamor, mas para NÓS É FUNDAMENTAL AMAR.

Eu sei que existe o desistir, mas nós precisamos perseverar.



Mas nunca podemos de desistir de sermos felizes JUNTOS!




Vamos viver apenas o nosso momento, o nosso intimo, o nosso amor.
Não vamos estranhar ou não gostar de como o amor nos toma, de como ele nos tira de tempo e nos faz entregar-se de corpo e alma a quem amamos...

Vamos viver juntos, vamos viver a gente!

Te amo, e muito obrigada por dar as devidas chances ao nosso amor!

APELO NUMERO 1

Hoje vai começando a linha mais dolorosa da qual eu irei passar até o dia 31 desse mesmo mês. A razão e o motivo é simples... Você já conheceu o amor? Já amou? Pois é, eu sei o que você está pensando - Kamilla tu nunca amou na vida... - Agora me responde como tu sabe se o amor que tu sente é o mesmo que eu sinto?. Sabe é binga,.



Chegou uma pessoa pra mim, hoje no meu primeiro dia de tortura e me perguntou se eu me amo... Tá, vamos lá, ultimamente... Ultimamente eu não sei de nada. Não sei se estou dentro do meu quarto, ou dentro do inferno pois toda vez que eu passo na frente do espelho me confundo com o capeta... Não sei se eu to em casa ou em Teresina, faz um calor louco quando você vai na cozinha... Não sei se respiro para viver ou para sofrer, quando respiro muito falta saliva e falto não respirar mais,. E quando eu respiro me falta um O2, por que por enquanto tem somente O1 fica faltando o outro(chama-se Márcio Andrade) O1 + Om.a1= O2. Quimica perfeita! Não sei se amo para me magoar ou para me fazer feliz... Não sei, eu não sei!



Me pergunto se a minha maneira de amar você(Marcio Andrade) é errada... Se o meu exagero levado a perfeição, se a minha preocupação levada ao apego e se minha saudade levada ao amor é algo anormal... Eu sei que exagero, preocupação, apego e etc e talz, ele não gosta... Mas eu vneho conseguindo me conter, venho conseguindo me reeducar para manter essa relação cada vez mais harmoniosa, cada vez melhor para seguir em frente.



Eu também sei que temos tudo para dá certo, só basta um pouco mais de sentimento, um pouco mais de amor, um pouco mais de compreensão e entendimento! Isso pode até ser dificil para uns, mas poxa, qual são as barreiras que o amor não derrubou até hoje? Os mineiros do Chile se manteram acho que 3 meses de baixo da terra, por amor a vida e a familia deles... Porque esse esforço não poderia ser feito, é amor, é sentimento!



É tão ruim, você não conseguir dormir direito, virar, virar, virar... E o sono não vim, e você ter que dormir igual uma criança.... Chora, chora, chora, chora e acaba cansando e dormindo. Poxa, só eu sei o que eu venho sofrendo com essa distancia, com esse ''desprezo''... Me pego a escutar a musica que ele mais gosta,(Black Sabbath - No Stranger To Love), uso a cor que ele mais gosta(preto)... Não tenho mais animação, minha vida foi um predio implodido. Não tenho vontade nem de estudar, poxa, volta! Volta! Você me faz bem, volta! Sem você não faz sentido eu me acordar 5:30 da manhã, sem você não faz sentido eu ter que ler o jornal para comentar algo com você, não faz sentido eu ir atrás de ler sobre meio ambiente, cultura, esportes, se você não vai está amanhã do meu lado para saber minha posição sobre isso, que sentido faz eu ter que dormir se antes eu não falei com vocè, que sentido faz dormir você não vai me ligar ou me passar mensagem me acordando, nada fará sentido... A minha vida não seria tão colorida como vem sendo, somente você me passa essa felicidade intensa, você consegue me fazer feliz!



Você tá querendo sair mas o destino quer que você fique, pois eu preciso de você como as flores e plantas precisam do sol! Preciso muito de você, pois como eu falei no parágrafo passado, você faz sentido na minha vida. Queria muito que chegasse o dia que você entendesse e aceitasse que a gente foi feito um para o outro, entendo que demorou um pouco mas isso passou e hoje estamos aqui para contar história.



Eu sei que eu vinha errando, sei que vinha sendo um pouco irrelevante, incompreensiva e incensata. Mas tudo isso foi por medo de te perder, por medo de não te ter mais comigo, de você sair e sair de vez da minha vida sem me dar chance ao menos de falar com você, sem me dar chance ao menos de ver ou tocar você. A distância é outro pro, eu sei, mas o amor também supera isso, eu vinha dando os meus jeitos e você os seus, eu não tô te pedindo uma cobertura na Beira-Mar, nem o melhor carro da BMW, nem a maior mesada que um marido milionario poderia dar para sua esposa dondoquinha, nem o mais caro e melhor dos violões, nem as melhores bolsas ou sandalias... Eu to te pedindo uma coisa simples - Que me ame do tanto que eu amo você, não quero atenção, não quero o melhor restaurante, não quero a melhor cerveja, não quero o melhor motel, e nem mesmo a melhor camisinha - Quero apenas que me amo do tanto que eu amo você.



Eu não tô te pedindo muito, é simples. Nada de muito complicado, nada que gaste o seu dinheiro, desgaste seu fisico e seu mental, porque dar e receber amor faz é melhorar a cabeça e o fisico também.


Márcio Eu Te Amo!