sábado, 26 de março de 2011

Nada demais....

Irei começar hoje, com a palavra que terminei meu ultimo ''desabafo''...

Sarjeta... É como eu me sinto jogada, me sinto inútil, pequena, inferior até mesmo a vários copos de cerveja! Difícil e complicado é você olhar pro espelho e ver que o tempo está passado e a pessoa que você mais ama na vida, não tá nem ai pra você... E você apenas chora, abaixa a cabeça, chora, abaixa a cabeça. Quando você nem tesão tem para um copo de cerveja nem mesmo para um gostoso e forte trago de um cigarro...

***

Quando eu me pego olhando para minha familia, todos felizes, com seus respectivos namorados ah milhões de dias... E eu? Sozinha... Quando eu olho para trás e vejo que hoje eu poderia está com você... Legal néah!?

Infelizmente a gente não pode fazer diferente do que será para ser feito... Então o jeito é esperar. E a quem eu me referia nos dois ultimos parágrafos era o Márcio. Outros mequetrefes não entram nesse blog nem sob contrato ou ordem!

Só coloquei isso para dar também aquela atualizada. Estou com um sono tremendo! Querendo estudar mas não me aguento! Estou com meu net de volta, ele tinha pegado um virus que eu me garanto em pegar.... Ai agora vou ver se eu consigo dar uma passada por aqui todo dia, até mesmo sem muitas pessoas darem aquela ''bilada'' mas eu tentarei vim por aqui, e fazer como a dona Gostosa não faz!
Rs...

Isso éo sono....
Bem....
Olha o outro Post.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Desabafos..... Enfim!

É, depois de muito tempo eu voltei... Meu net tinha dado uns probleminhas e agora que eu consegui ajeitar (Yusuke) e tirei um tempinho pra escrever aqui. Dá uma atualizada legal, tô solteira, passei em Administração na Fa7, denunciei um tio meu, fiz muitas coisas...

Mas ultimamente nada vem dando certo, venho me fechando, me reservando para os meus familiares, venho esquecendo que eles existem já que eles esqueram de mim tá com muito tempo. Tenho minhas dúvidas, tenho minhas filosofias, e também não entendo porque muitas injustiças acontecem... Cara, eu nunca disse de eu ser adotada ou algo do gênero, eu apenas pergunto porque toda a diferença de tratamento entre eu e meus dois irmãos? Poxa, um já teve 2 carros, a outra... Também... E querem me dar uma ''cinquentinha''? Concerteza é pra me ver morta de baixo de um caminhão ou algo parecido, eu não entendo... Não tô pedindo dois carros não, isso tá parecendo apelo de meninazinha mimada, mas não é não. Quero apenas igualdade! Somente.

Quero minha carteira de habilitação, que meu pai mesmo disse que não vai pagar... Porque? Qual é o problema? Eu tenho tratamento diferente porque? Porque eu que tenho esperar por duas ou três horas pra irem me buscar num canto? Porque? Porque? Porque? Porque? Why? Why? Why? Why?

Agem como seu eu fosse um animal... Ah, nem se fosse! As cachorras daqui de casa são mais bem tratadas do que eu! Já pensei em trabalhar, mas se eu começar a trabalhar, nunca que eu vou terminar a faculdade. Eu tô amarrada, não posso nem me estribuchar.... Que acham ruim... Quero momentos de igualdade! Quero momentos de paz(Tenho poucos, conto nos dedos) Eu não tenho o conforto que muitos aqui dentro tem... Acho que você que tá lendo deduz que se eu tô reclamando aqui é porque REALMENTE eu não tenho!

Não pense que eu não já pensei em fazer besteira, em matar e algo do gênero. Já sim, mas eu gosto de viver, eu amo as melhores coisas do mundo! Eu gosto de estudar, gosto de sexo, gosto de beijar na boca, gosto de sair, gosto de beber, gosto de malhar, gosto de treinar Muay Thai... Gosto da vida! Acho o suicidio em si, muito egoísmo do ser humano. Por isso que nunca farei isso!

Drogas? Ah já, num passado distante desse de ontem. Já sim, mas hoje não! Nunca mais, esse lance é uma bosta!

Não sei bem dizer ultimamente o que se passa na ''cabeça'' da minha família. Eu não entendo, até me esforço pra conseguir entender.... Mas tá dificil! Desistir do que eu posso por direito de igualdade ter? NUNCA, afinal é igualdade e não algo como maldade, insanidade, imaturidade... É nessas horas que eu me pergunto, pra que sonhar? Pra que se refletir na minha familia? Pra que você acreditar? Pra que você confiar em pessoas que só querem pisar em vc? Mania de perseguição? Não, isso não, apenas acordei pra realidade... Pensavam eles que eu não iria acordar, que eu iria acreditar em coelhinho da páscoa e papai noel a vida toda não é!? Um dia a gente acorda...

E percebe que nada é tão bom quanto pensávamos, que nada se resume a chocolate e suco de maracujá, que alguém que jurava ser seu ou/sua te trai, que o teu ''amigo(a)'' fala mal de ti para os teus pais.... Que seus dois irmãos que você tem, se unem pra jogar coisas contra você! Realmente eu nem sei se eu chamo isso de família ou de campo de guerra... Complicado.

Não sei, mas desconfio que o exame de DNA que minha mãe disse que ia fazer, eles vão fazer um lance pra dá positivo. Loucura da minha cabeça? Não, apenas raciocine: Seu pai é Juiz, tem poder do caralho, tua mãe é advogada, o Dr. que vai colher o sangue é ''primo'' do meu pai. Quem não me garante que essa porra seja extraviada ou algo do tipo? Desconfiada? Sim, até da minha sombra!

(Suspiro). De quarta pra quinta, não dormi nem um pingo. Eu apenas tô totalmente confusa com isso, acho eu que se o ser humano não passa confiança, ele não tem o valor que as fezes de um gato tem! Acho que o comportamento bom não influi em nada, pode até influir, mas não para o lado positivo, uma parte dos seres humanos só olham para os defeitos, para o lado negativo, mas, nunca para o positivo. Senti que você concordou comigo!

É isso... Queria escrever mais, sendo que eu não posso, vou estudar, ou melhor... Tentar! Tô pensando se eu vou, pois não tô querendo andar de carro 8 quarteirões sendo obrigada a escutar várias coisas.(Vou ficar surda de tanto fone de ouvido nas alturas...).


''Quando você pensa que não, tua família te joga na sargeta!''



Um beijo.

Coisa de pobre:
Orkut: Kamilla Matos
Facebook: Kamilla Matos
Coisa de rico:
Twitter: @kamillinhamatos