segunda-feira, 2 de maio de 2011

Selva... Minha cobertura, meu prazer!

Treinarei meus felinos para um possivel ataque contra os ratos da sua mente. Meus cães já são adestrados o suficiente para as suas futuras agressões. As borboletas já ficaram encarregadas de me comunicarem quando você chegar.
As moscas me falaram qual será o seu planos. As muriçocas já me disseram que você passa sua noite interia falando mal de mim. Os esquilo já estão no seu quintal, de olho no que você faz, os coelhos estão prontos para roer seu sapato favorito. Os cavalos já aprenderam a não obedecer, os bovinos já marcaram todas as cores, os caprinos não dão somente cabeçadas, mas eu os encorajei a aprenderem a cabecear, derrubar e morder.
Os porcos continuarão com o mesmo trabalho, sendo que bem pior. Os pássaros já começaram a sujar o seu terno, o seu carro. Meu leão já está no meu portão esperando apenas você ousar a bater. As raposas e os tatus se uniram para cavar buracos e você cair, os porcos espinhos se interessaram em soltar os espinhos para ferir seus pés e tentar fazer você sentir a dor que me fez.
As águias já estão sobrevoando sobre a minha casa e estão em sociedade com as borboletas e felinos. Os urubus estão de plantão no seu telhado, rondando e averiguando a carniça. Os cupins estão na sua cerca, na sua porta, mas ordenei que eles não furasse a sua privacidade, para você melhor se sentir. Mas as formigas, estão chegando na sua comida. As galinhas já tratam de invadir o seu quintal e ajudarem os doendes a se livrarem do mal dono de quintal que você é.
Nem suas flores escaparam...
Elas estão colorindo seu dia, mas quando chega a noite, elas vão colorindo o seu fim. Todos estão comigo, menos você. Já viu como eu apesar de tudo e de todos sou forte o bastante para o seu ódio?
Bem Vindo a minha Selva.