Queria me perder em você, encontrar o que você tem de bom, deixar teu suor procurar minha pele, correr atrás da tua boca quente, acelerar tua vontade e encontrar a porta para aumentar a velocidade do sangue em todo esse corpo.
Brincar com as nossas vontades, deixando que os seus desejos pisem em cima do meu tesão, me massacrando assim... Fazer você tocar com mais força na intensidade e deixando escorrer um bom calmante natural. Ouvir você calar cheiros de toques em meu corpo, o teu vocabulário, teu suor, tuas mãos, o teu olhar!
Se tua conversa não me... Convencesse! Se o teu olhar não me... Levasse! Se os teus gestos não fossem... Chamativos! Se teu perfume não fosse tão.... Forte! Se seu corpo não tivesse tanta... Presença! Eu não teria te pedido um pouco da sua atenção, uma tarde sua, algumas horas prazerosas.
O gemido do prazzer, a andiedade, o tesão, a realidade e o desejo se misturaram e me tornei ''confortavelmente anestesiada''. Uma pergunta feita, as pernas tremem, esqueci... Calma! Eu preciso respirar!
Acontece coisas novas, eu sinto. Mas isso foi por conta da luz... Se eu tivesse deixando acesa, penso que não seria assim. Mas, eu estou... Não... De novo... Sim... Isso! Não sei o porque do meu gosto, só sei que ele é bom, é ótimo, deixa derramar, não sei se é meu mas deixa.... Suba no palanque do prazer e goza, canta em gemidos e solta o controlável, relaxa... Que eu estou.... Ah, também!
Agora deita... Respira...
Quero deitar aqui... Canta pra mim!
Não tenho o corpo que queria... Por isso que tenho medo da claridade, da luz, do mesmo jeito que ela pode queimar, pode te mostrar marcas, feridas e curvas que pretendo esconder. O escuro me embriaga, ele esconde meu corpo mas destaca meu rosto, o meu olhar. Apenas não quero que me veja quando.... Isso! Esqueci... A faltade memória, a demora, a distância, a falta de vergonha, a conversa e a situação.... Não tinha controle sobre nada!
Trapos...
Farrapos...
Esse mesmo, que meu pai colocou no mundo. Ser deplorável, pena, dó, em estado de cama, acabada.... Mas a sensação por dentro, o ego e o prazer saciado.... Você não tem noção... Como você.... Não tem melhor!
Ao som de Pink Floyd - Time
Kamilla Matos....
