Imagine ai, você que está lendo esse desabafo todo...
Você é um estudante de 3º ano, e está prestes a um vestibular. Quando seu professor chega e fala :
- Você, caro aluno, só prestará vestibular se você fizer um simulado. Se você se sair bem, eu deixo você prestar vestibular, mas se não sair bem, não quero arriscar o nome do colégio e nem meu nome. Então é isso, a prova é amanha.
Agora me fala como você se sentiria com uma coisas dessas... Não foi o que aconteceu comigo, mas foi quase em relação ao Muay Thai. Tava com uma luta de Boxe-Amador + - certa quando chegam para mim e falaram tipo isso dai, péssima experiência minha quando aconteceu isso. A Luta de Boxe seria um treino mais pesado, incluindo adrenalina e muita força. Se eu chegasse a ganhar seria por merecimento, garra e oportunidade que a vida me deu para sentir esse belo gosto. Se eu chegasse a perder seria pelas mesma coisas, sendo que um péssimo gosto de derrota e um beliscão de aprendizado.
Agora mesmo antes de eu postar aqui eu tava pensando nesse meu sonho, nessa minha vontade, se realmente seria para eu desistir do meu sonho por causa de uma ou três pessoas que não acreditam na minha capacidade, não me levam a sério. As vezes, me pergunto se é por causa da vida que eu levo, por causa dos pais que eu tenho que pensam isso de mim (-Filhinha de papai não aguenta um direto).
Realmente souberam meu canto fraco, tipo me ''substimar'' em relação a isso tudo, por causa do nome. Seria muita infantilidade minha querer lutar e depois eu voltar pro meu pai e dizer como um bebezão chorão:
-Papaiiiiee, ela me bateu... Bate no dono da academia, processa ele dá um pé na bunda dele pááááiiiieeee....
Realmente as pessoas com que eu venho me entendendo a mais ou menos 2 anos, não me veêm do jeito que eu pensava. Triste saber que só pensam em $$$, nome e nunca pensam na oportunidade que eles podem dar, nunca pensam em futuros atletas.
Acredito que em outras equipes não existe isso, que eles dão as oportunidades devidas para o atleta, que ele começe com todo apoio e consideração que um futuro atleta possa ter. Posso até dizer que passei por uma humilhação e substimação de atleta (eu posso me chamar assim, afinal de contas, eu me dedico a todo custo, valor e tempo para isso).
Falando em atleta, falo e falo mais. Os meus horários são altamente corridos.
Todos os dias quando não chove - 5.00 da manhã estou acordada para correr.
Segunda, Quarta e Sexta - Treino 5 ás 6, 6 ás 7, e quando dar eu malho ou se eu aguentar mesmo faço Jiu Jitsu quando me dão oportunidade.
Terça - Treino de 6 ás 7, quando eu posso também de 7 ás 8. Quando dar eu malho, e faço uma corrida na esteira.
Quinta - Esse dia é altamente corrido no colégio, e quando vou para academia eu tento chegar no horario 7 ás 8. Dependendo de como foi o dia eu corro uma esteira também.
Sábado - Corro de manhã cedo, e vou para o treino que o sagrado Chacal Killer conseguiu na academia. Vou surfar, e ainda corro por lá quando eu aguento.
Domingo - Descanso e umas 4 horas da tarde eu vou correr. Vou surfar, e ainda corro se eu aguentar.
Agora se vierem me dizer que nao me dedico, são uns cegos... Fora os investimentos que eu faço com Thermogênicos, Whey Protein, Creatina, Personal voltado para o Muay Thai. Isso tudo requer dinheiro, tempo e dedicação, agora não veem o que eu tento fazer para conseguir o melhor lugar no pódio, na escada, na esteira, ou até mesmo no banquinho da dispensa. Ai é tremenda putaria, realmente não sei por que fazem isso comigo................
-*-*-*-
Outra coisa, desculpe-me por ter demorado tanto, apesar de todos saberem que esse blog não é tão visitado assim como pode ser néah...
hahahaha
Mas fora essas coisas chatas que acontecem na vida chata e curta da gente está ótima.
Gostaria de agradecer a minha familia com um destaque no meu irmão que me apoia tanto (Carlos Filho)
Gostaria de agradecer ao meu namorado por tudo que enfrentamos juntos e pelo o apoio. (George)
Gostaria de agradecer ao meu grande amigo-irmão que também me apoia e acha graça de tudo isso, que me ajuda até mesmo com almoços e cinemas inusitados. (Eduardo)
E agradecer as pouquissimas pessoas que veem esse blog e comentam. =)
Valeu.
Muito Obrigada e até a próxima.
Kamilla Matos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Entendo tudo que vc falou....mas não esquenta! O mais importante é sabermos o nosso valor, e isso vc sabe. Tudo tem seu momento, sua hora... tenha confiança e siga em frente!!! Quem te conhece sabe da tua determinação diante da vida.... te adoro fofa!!! beijos
ResponderExcluirMuita gente diz que sonho são bobagem.
ResponderExcluirSe todos pensassem assim, diversos pessoas não estariam fazendo sucesso, atletas não teriam ganhado suas medalhas olímpicas, seu João da padaria não estaria lucrando com seus pães e mais uma série de pessoas que você conhece não estariam de bem com a vida por terem realizador seus sonhos e acreditado neles.
Todos nós temos talento para alguma coisa.
Sempre existe algo que fazemos com gosto e fazemos bem feito.
e a luta é o seu talento, entao si você acredita que é capaz, deixe eles de lado e procure quem ti dar apoio e siga em frente, sempre.
Acredito em você!