Sempre, ou ultimamente muitas pessoas não sabem o que fazer. Você pode não ter notado, mas eu já notei!!! Muitos usam a dor para se ocupar, se cortando, deixando sangrar, se mutilando. Outros usam o desprezo e dele, debocham alegria e bossalidade. Até mesmo usam sua autoridade para vangloriar-se do seu poder e de sua honra suja em cima dos seus subordinados que sempre serão explorados, armagurados e humilhados pela falta de ocupação e vergonha na cara. Outros que usam a mentira curta para alongar os seus prazeres!
Eu sempre notei, não que isso seja um desabafo mas já sendo. Que quando você é a minoria, a maioria se torna contra você e faz da sua vida um inferno. As vezes se você, eu, o mendigo da praça ou até mesmo o ladrão da esquina pensar no que a gente está fazendo.... Você vai se focar mais nas coisas que a vida te dá, eu vou aceitar + os outros (ainda dizem que eu não os aceito, já basta eu me aceitar... Oras!), o mendigo vai atrás de estudar, arrumar um emprego, trabalhar ganhar a vida e o ladrão, haha, ele vai trabalhar e não querer ter vida fácil, pois nem sempre os caminhos fáceis são mais viáveis.Os custos baratos no final se tornam mais caros do que muitos de nós pensamos sair barato. Indelicadeza e burrice nossa!
Muitas vezes eu gritei para o meu barulho calar... Ele não calou!
Eu, hoje, agora, me calo para o meu silêncio falar bem mais alto do que eu, peço e suplico para que ele me dê forças e mais forças para seguir, ter auto controle e administrar as minhas vontades ou desejos. Que eu consiga me conter com as ingnorâncias, aos abusos, as humilhações que vivo dentro de alguns metros quadrados de minha nobre residência. Que toda a minha vontade de ir embora, se tranforme na paz e calma que eu mereço, pois todas as vezes das quais eu passo vexames, escandalos, maus tratos, humilhações, meu coração grita dizendo que eu não merecia está passando por isso... Mas eu sou paciente, nunca me deram a oportunidade de mim ser a Dra. Nunca... Nunca me deram a oportunidade de liderar uma vez, nunca, nunca. nunca...
Mas me deram a oportunidade de provar da mais amarga maçã, da pior queda, e do pior sonho. Me deram a oportunidade de amargar a minha vida, de cair no caminho mais dificil me fazendo desistir dos meus ideais e de destruir meus belos sonhos que toda criança, menina, garota, mulher tem que tem. Me deram oportunidades de ver com pimenta nos olhos, de cheirar com um esgoto de baixo do meu nariz, e de ouvir com as piores músicas e gemidos que possa existir.Eu sempre vivi comigo... Na amarga solidão(eu já me acostumei), ela não me aquieta mas me conforta, me conforta nos momentos mais desprazerosos da vida. Momentos dos quais você é contrariado, você é negado, você é humilhado...
A minha solidão me acompanha a cada dia que passa......
Mas isso não quer dizer que eu não tenha o que fazer, pode ter certeza que eu tenho muito. Muito o que fazer, mas eu estou aqui por modo de estravazar o que eu sinto, o que eu penso, eu posso está com sono, ou sonolenta. Eu posso está sofrendo angústias que o tempo se encarregou de tirá-las da minha vida, e quanto mais esse tempo aumenta mais os meus odiáveis vizinhos se encarregam de aumentar a angústia, a raiva, o ódio.
Eu mudo, mas não sentem eu mudar...
Cansei de mudar para os outros e nunca olhar para mim.
Vou mudar para mim, eu me agrado sabia?
Se eu não te agrado, eu não tenho culpa pois a minha preocupação não é te agradar... Gastei tempo demais!
Vou indo antes que outro trem faça da minha vida outra bagaça, outra desgraça... Ou até mesmo mais do que ela vem sendo.
Me desculpem por tudo.
Eu precisava disso!
Eu tive que falar o que eu sentia aqui, pois aqui é o único canto do qual eu utilizo os meus versos e ninguém zomba da minha cara!
=D
Boa noite!
Kamilla Matos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário